Ciência sem Fim: Programa Brasil 200, Nova Esperança do Brasil na Lua

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Enquanto o PEB Governamental desse pelo ralo na falta de competência e na bandidagem dos seus orgãos reguladores e executores, na noite de ontem (14/09) o Eng. Lucas Fonseca (CEO da startup brasileira Airvantis) e o jovem Pedro Pallotta (Empresário, criador de Conteúdo e fundador do Canal Space Orbit) estiveram no podcast "Ciência se Fim" do youtuber 'Sérgio Sacani' para falar sobre o 'Programa Brasil 200', uma iniciativa que pretende enviar Missões Brasileiras para a Lua.
 
É isso mesmo amigos leitores, enquanto a nossa piada espacial continua brincando de fazer Programa Espacial, o incansável e dinâmico Eng. Lucas Fonseca, segue com a sua luta de tentar colocar o Brasil entre os países que estarão colhendo frutos desta tão esperada colonização lunar.
 

Se você não teve conhecimento sobre essa entrevista e/ou ainda não teve acesso a mesma, veja acima como foi esse interessantíssimo bate papo entre esses três profissionais bem como também tenha todas as informações sobre essa mais nova iniciativa deste grande Engenheiro Aeroespacial Brasileiro.

Comentários