Fiquem Atentos Entusiastas do BS, Hoje a Noite Teremos Mais Uma Edição da Coluna 'Espaço Semanal'

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Olhem  aí, às 20:00h desta quinta-feira (15/09), os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando mais uma edição da coluna 'Espaço Semanal', a vigésima nona, e assim trazer para todos vocês os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana anterior.
 

Se animem entusiastas do BS, e se acomodem em seus ambientes, pois vocês terão mais uma oportunidade de ver a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Assim sendo, esperamos poder contar mais uma vez com a presença de todos vocês nesta que será a vigésima nona edição da nossa coluna semanal. Ahhhh, e por gentileza caros amigos e entusiastas do BS, pedimos a todos que não esqueçam de nos ajudar, divulgando essa nossa chamada para os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês acharem que devem, tá bom? Além disso, também não esqueçam, por gentileza, de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal do BS, pois desta forma vocês nos ajudam com esse importante apoio para que possamos no final do ano alcançar a nossa meta de 15 mil inscritos em nosso canal, e assim continuar realizando esta importante coluna para todos os nossos fieis amigos e amigas entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários