BS Realiza Hoje a Noite (24/09) 'Live Especial ao Vivo' Direto do Belo Farol da Barra em Salvador

Olá leitores e leitoras amantes da Astronomia!
 
Ontem informamos aqui no BS que os baianos ou quem estivesse de passagem pelo capital baiana, teria uma boa pedida para a tarde/noite de hoje, dia 24/09 (sábado), ou seja, o evento de Astronomia que irá acontecer no belo Farol da Barra, tão lembrados?
 
Pois então amigos, conversando com o Prof. Rui Botelho, chegamos a conclusão que não poderíamos deixar de trazer para os nossos entusiastas de fora do estado, a oportunidade de acompanhar este sensacional evento, realizando assim mais uma live super especial, e por tabela, a nossa primeira transmissão externa ao vivo para todo o Brasil e o Mundo. (dêem o devido desconto, kkkkkkk)
 

Diante disto amigos, uma vez mais esperamos poder contar com a presença de todos vocês na transmissão deste maravilhoso evento astronômico direto do Farol da Barra. Por gentileza, pedimos a todos que não se esqueçam de nos ajudar divulgando essa nossa chamada para os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem vocês mais acharem que devem, tá legal? Além disso, também não esqueçam de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, pois desta forma vocês nos ajudarão a chegar no final deste ano a nossa meta de 15 mil inscritos em nosso canal, para assim poder continuar realizando este importante trabalho para todos vocês amigos e amigas do BS.
 
Grande abraço!

Comentários