Cancelada Reunião do Cons. de Altos Estudos Sobre o PEB

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (30/10) no site da “Agência Câmara de Notícias” destacando que "Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica" cancelou a reunião para debater a Política Espacial Brasileira que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira.

Duda Falcão

Cancelada Reunião do Conselho de Altos
Estudos Sobre Política Espacial

Agência Câmara de Notícias
Da redação/MW
30/10/2012 - 10:45

O Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica cancelou a reunião que faria na quarta-feira (31), às 15 horas, para debater a política espacial brasileira com o presidente da Agência Espacial Brasileira, José Raimundo Braga Coelho. O presidente fará uma cirurgia de última hora e não poderá comparecer.

O conselho é um órgão técnico-consultivo da Câmara dedicado à análise de projetos e programas governamentais estratégicos para o planejamento de políticas públicas e a formulação de diretrizes legislativas. O colegiado é composto por 11 parlamentares.


Fonte: Site da Agência Câmara de Notícias

Comentário: Essa gente gosta de conversa, mas de ação são outros quinhentos. A Política Espacial Brasileira vem sendo debatida desde os anos 90 e nada até agora foi feito por esses energúmenos para mudar a situação. O próprio Conselho em questão elaborou um grande estudo sobre o assunto apontando os problemas e soluções para o PEB e lá vamos nós de novo para essas reuniões infrutíferas que só servem mesmo para que eles tirem fotos e apareçam na mídia com seus paletós tipo italiano. Uma vergonha. Agradecemos a um leitor anônimo que nos enviou essa lamentável notícia. 

Comentários

  1. É realmente lamentável,

    Esse povo parece que vive de reuniões e fotografias. Muito Blá blá blá, e nada de ação.

    Eu li o documento gerado por esse conselho, e ele é até interessante, mas cadê as ações? É um conselho que existe mas não é levado em conta, então só serve pra gastar mais do nosso dinheiro, com viagens, visitas, e publicações graficamente sofisticadas que vão pro fundo de alguma gaveta.

    Chamar isso de "altos estudos", ha ha, tão altos que não servem de nada aqui na Terra.

    Um vexame.

    ResponderExcluir

Postar um comentário