AEB Designa Membros da Comissão de Obras no CLA e CLBI

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de hoje (26/10) publicou uma portaria da Agência Espacial Brasileira (AEB), designando os membros da Comissão Permanente de Licitação para análise e instrução dos processos de prestação de serviços, fornecimento de materiais e execução de obras relacionadas aos Sítios de Lançamento do CLA e do CLBI. Abaixo segue a portaria como publicada no DOU.

Duda Falcão

AGÊNCIA ESPACIAL BRASILEIRA
PORTARIA Nº 79, DE 23 DE OUTUBRO DE 2012

O PRESIDENTE DA AGÊNCIA ESPACIAL BRASILEIRA, no uso das atribuições legais, de acordo com o Art. 67 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolve:

Art. 1º - Instituir a Comissão Permanente de Licitação para análise e instrução dos processos de prestação de serviços, fornecimento de materiais e execução de obras relacionadas aos Sítios de Lançamento de Alcântara - MA e do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno - RN.

Art. 2º - Designar os seguintes membros para constituírem a referida Comissão:

AEB

Ricardo Douglas Baia Lira (Presidente)
André de Assis Machado (Membro)
Ricardo Amaral Contaifer (Membro)

Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JOSÉ RAIMUNDO BRAGA COELHO


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 13 - 26/10/2012

OBS: Hummm, interessante essa portaria. Será que essas obras no CLA são relacionadas com as benfeitorias previstas anteriormente para o Projeto CEA (Centro Espacial de Alcântara), ou se tratam de obras no sitio da mal engenhada empresa ACS? E quanto às obras no CLBI, do que elas se tratam?

Comentários

  1. Tá vendo o que eu digo...

    Obras de que? Pra que? e por quanto?

    É muito genérica.

    Tem assuntos que eles são extremamente detalhistas, como por exemplo que a caneta pra fazer uma prova tem que ser transparente. Por outro lado, "obras relacionadas aos Sítios de Lançamento de Alcântara - MA e do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno - RN" é o suficiente.

    Cadê a transparência?

    Isso é preocupante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Da Sala de Aula para o Espaço

O CLA e Sua Agenda de Lançamentos Até 2022