Live Com Deputado Daniel Freitas Foi Realizada Ontem Com Sucesso

Olá leitor!

Pois é, dando sequência a nossa série de ‘lives’, na noite de ontem (10/06), realizamos com sucesso o nosso sétimo bate-papo no Canal do Youtube, tendo dessa vez como tema as atividades da ‘Frente Parlamentar Mista Para o Programa Espacial Brasileiro (FPMPEB)’. Veja abaixo o vídeo na íntegra.


Para debater a agenda de ações desta Frente Parlamentar, bem como os problemas enfrentados pelo PEB, contamos nesta ‘live’ com a presença do presidente desta frente, o Deputado Daniel Freitas (PSL-SC), e de três especialistas do setor, o Dr. Ariovaldo Felix Palmerio, o Dr. Otávio Durão, e o Dr. Waldemar Castro Leite Filho.

Desde já quero aqui agradecer publicamente a participação do Deputado Daniel Freitas, bem como de toda a sua assessoria muito gentil e sempre prestativa, o que possibilitou ao Blog realizar um “live” com a qualidade desejada.

Também agradeço a participação dos profissionais do Setor Espacial que aceitaram o nosso convite para assim realizarmos esse importante primeiro encontro de técnicos (esses de verdade e não pseudo especialistas) com o principal representante dessa Frente Parlamentar no Congresso. Agora resta torcer para que esse contato frutifique e que traga reais benefícios ao nosso “Patinho Feio”.

Duda Falcão

Comentários