Comunicado Importante

Olá leitor!

No dia de ontem (11/06) como ficou claro na nota que publiquei sobre as nossas próximas ‘Lives’, tomamos a decisão irrevogável de não mais continuar com as atividades do Blog BRAZILIAN SPACE.

Assim como está descrito na nota em questão, no dia 24/07 (sexta-feira) estaremos encerrando definitivamente as atividades do Blog BRAZILIAN SPACE com um vídeo que postarei para os meus leitores no Canal do Blog no Youtube, explicando as razões que me levaram a desistir de continuar com esse trabalho, mesmo o Blog vivendo o seu melhor momento de visibilidade da sua história.

Chegou o momento leitor, e agora abro espaço para que outros como eu possam realizar um trabalho semelhante, espero que sempre com a lisura, a honestidade de princípios, responsabilidade e consciência cidadã com que durante os onze anos online conduzi essa plataforma de informações sobre as atividades espaciais brasileira. Tomara mesmo que a Sociedade Brasileira tenha a sorte de encontrar alguém capaz de realizar um trabalho semelhante ao meu ou até mesmo superior, vou ficar na torcida.

De minha parte deixo essa atividade com a minha consciência tranquila, de ter cumprido a minha parte como cidadão brasileiro, muito vezes com grandes sacrifícios de diversas ordens, enfrentando tudo e a todos para sempre defender as bandeiras do Blog, ou sejam, a Educação de Qualidade Baseada na Cidadania (não há como construir uma nação de verdade sem você formar cidadãos), seriedade política, respeito ao Povo Brasileiro, responsabilidade para com o uso dos recursos públicos, competência gerencial, entre outras tantas, mas mesmo com total empenho de minha parte saio frustrado e com a certeza de que o Brasil jamais terá um Programa Espacial de verdade. Assistam o vídeo no dia 24/07 e explicarei melhor as razões disso. Até lá.

Duda Falcão

Comentários

  1. Espero que alguém pelo menos em algum dia, crie um novo blog de divulgação das atividades espaciais para dar continuidade ao seu legado Duda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário