Live 24/06 - New Space - 3

Olá leitor!

Pois então, dando sequência a nossa série de ‘lives’ , na noite da próxima quarta-feira (24/06) as 20:00 horas, realizaremos o nosso nono bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber ou diretamente pelo link https://youtu.be/jqddj1BzbHI), tendo mais uma vez o “New Space - 3”, a terceira e última ‘live’ sobre esse tema muito interessante e de suma importância para o futuro do Programa Espacial Brasileiro (PEB).


Para essa nossa nona edição leitor convidamos os especialistas Sr. Emersson Nascimento, fundador e CEO da Associação COBRUF, CTO da History Making (SIN), Premiado com o Joe Kosmo Award da NASA, atua como MIS do ITAÚ Unibanco, o Eng. Valter Ricardo Schad, diretor da startup espacial brasileira ‘HORUSEYE TECHC’, Engenheiro Eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), M.Sc. em Engenharia Eletrônica pelo ITA, e o Sr. Sérgio da Silva Soares, fundador e CEO do Grupo CRIAR, Técnico em Eletrônica pelo Liceu-SJC-SP, Bacharel em Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP) e fundador da startup espacial brasileira ‘Criar Space Systems’.

Portanto leitor divulgue em suas redes sociais, participe, e nos ajude a continuarmos realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Comentários