COBRUF Lança Seu Novo Ecossistema de Projetos Espaciais

Olá leitor!

No inicio da noite de ontem (14/06), a Associação COBRUF (uma associação de fogueteiros brasileira) apresentou ao público interessado o seu novo ecossistema de projetos espaciais que, segundo a mesma, terá o potencial para impactar o setor espacial em todo mundo.

Sendo assim, a COBRUF está convidando a todos a conhecerem o seu Ranking Mundial de Equipes Espaciais, a Copa do Mundo Espacial e uma série de Cooperações Espaciais Internacionais, cujo o objetivo final será lançar veículos até 100 km de altitude com tecnologia de pouso controlada. Saiba mais pelo link: www.cobruf.com.br 

A COBRUF sugere as equipes interessadas que se atenham com bastante atenção ao planejamento e etapas para assim chegar aos objetivos previstos de forma sustentável e responsável.

Finalizando a Associação COBRUF sugere também que vale a pena aos interessados darem com calma uma lida nas sessões do site, inclusive no www.cobruf.com.br/about/story que conta um pouco da trajetória desta associação até aqui. Vale a pena conferir!

Duda Falcão

Comentários