Blog Realizou Ontem Ultima Live Tendo Como Tema o Novo Modelo New Space

Olá leitor!

Pois é, dando sequência a nossa série de ‘lives’ , na noite de ontem (24/06), realizamos o nosso nono bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube, tendo mais uma vez um tema que vem revolucionado o desenvolvimento espacial em todo o mundo, ou seja, o novo modelo ‘New space 3”. Veja abaixo o vídeo dessa ‘live’ na íntegra.


Para debatermos pela última vez esse importante assunto, contamos nesta ‘live’ com a ilustre presença do jovem Sr. Emersson Nascimento, do Eng. Valter Ricardo Schad, e do Sr. Sérgio da Silva Soares, este que ao final da ‘live’ lançou um interessante ‘Desafio’ a Comunidade Espacial do país, ‘Desafio’ este que será tema em breve de uma artigo escrito pelo mesmo e publicado no Blog explicando melhor como esta proposta será posta em prática.

Desde já, quero aqui agradecer publicamente a participação desses profissionais, bem como de todo o público que nos acompanhou por quase 2:24hs muito agradáveis, possibilitando assim ao Blog realizar uma “live” com a qualidade desejada.

Duda Falcão

Comentários