Live Com Deputado Daniel Freitas da Frente Parlamentar Mista do PEB - Hoje às 20 Horas

Olá leitor!

Pois é, dando sequência a nossa série de ‘lives’, na noite dessa quarta-feira (10/06), as 20:00 horas, estaremos realizando o nosso sétimo bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber ou diretamente pelo link https://youtu.be/NQbHbePXeEM), tendo dessa vez como tema as atividades da ‘Frente Parlamentar Mista Para o Programa Espacial Brasileiro (FPMPEB)’.

Sendo assim leitor, para debater com profissionais renomados do setor espacial brasileiro a agenda de ações desta Frente Parlamentar, bem como os problemas enfrentados pelo PEB, convidamos nessa nossa sétima edição o Deputado Daniel Freitas (PSL-SC), um dos parlamentares mais votado em seu estado de Santa Catarina, empresário e gestor que sempre vislumbrou a C&T como uma grande aliada do progresso. Como parlamentar, o Deputado Daniel Freitas que é membro titular da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, bem como da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania, vem atuando fortemente nessas pautas dentro do Congresso. Além disso o Deputado Freitas é o propositor e presidente da FPMPEB. 


E para debater com o Deputado em questão, convidamos então três grandes ícones do nosso Programa Espacial, o Dr. Ariovaldo Felix Palmerio, Eng. Mecânico e Automóveis pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), Mestre em Estruturas Aeronáuticas e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Doutor em Engenharia Mecânica pelo Virginia Polytechnic Institute (EUA), servidor por vários anos do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), onde se dedicou a projetos de foguetes de sondagens e lançadores, o Dr. Otávio Durão, Eng. Civil pela PUC-RIO, Mestre e Doutor em Engenharia Industrial, sócio da startup espacial ‘CRON Sistemas e Tecnologia LTDA’ de São José dos Campos (SP) e ex-servidor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e o Dr. Waldemar Castro Leite Filho, Eng. Eletrônico pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), Doutor em Controles de Foguetes, ex-servidor do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) e sócio proprietário da startup espacial brasileira 'CLC Consultoria' de São José dos Campos (SP).

Assim sendo leitor, divulgue em suas redes sociais, participe e nos ajude a continuarmos realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Comentários