Segundo Site Ucraniano a Empresa Yuzhmash Encontra-se em Estágio Falimentar

Olá leitor!

Fiquei sabendo através de um leitor anônimo que a empresa  ucraniana Yuzhmash, a mesma responsável pela construção do trambolho tóxico ucraniano Cyclone-4, encontra-se no momento em estágio falimentar.

Ainda segundo o nosso leitor, a luz da empresa foi cortada por falta de pagamento,  os trabalhadores estão sem receber, os trabalhos estão sendo realizados em semanas com apenas três dias de trabalho, e para completar, a empresa está sofrendo um processo da Boeing pela falha no lançamento do Satélite Intelsat-27.

A fonte dessas informações são duas notícias postados dia 18/03 em russo no site “delo.ua”, mas que curiosamente até o momento não foi divulgada pela mídia brasileira. (veja aqui – notícia 1notícia 2).

Bem leitor, não resta dúvida de que essas notícias são maravilhosas para o verdadeiro Programa Espacial Brasileiro e para o nosso país, pois pode significar, em médio prazo, o fim da Alcântara Cyclone Space (ACS) e dessa aventura descabida e irresponsável patrocinada pelos Petralhas do Desgoverno DILMA ROUSSEFF.

Estou vibrando e torcendo para que essa notícia tenha veracidade e venha coroar a nossa luta contra esse desatino. Vamos torcer.

Duda Falcão


Fonte: Site ucraniano delo.ua - http://delo.ua

Comentários

  1. É Duda Falcão, lembrando o desenho Carangos e motocas da Hanna-Barbera .... "Eu te disse! eu te disse! Eu te disse! Mas eu te disse!"

    ResponderExcluir
  2. Realmente são notícias que apesar de ruins para o povo ucraniano, podem ser boas para nós.

    Dois artigos de 18 de março de 2014 dão conta da situação muito difícil da empresa Yuzhmash.

    Só mesmo num país de asnos no poder alguém poderia imaginar um acordo bilateral com um país comandado por um oligarca, que agora teve parte de seu território "retomado" por um oligarca ainda mais patético (o Putin) e usando lá uma empresa de fachada que nem sequer tem capital para pagar a conta de luz.

    Com tudo isso, só nos resta mesmo torcer para que a NOSSA empresa de fachada do lado de cá, também deixe de existir e esse projeto do trambolho tóxico finalmente termine de uma vez por todas.

    Seguem aqui os links dos artigos em russo aos quais o Duda se refere:

    Akhmetov disabled light missile factory
    Whether Ukraine will lose status as a space power because of debts "Yuzhmash"

    E segue também um artigo que julgo interessante para entender os efeitos da crise na Ucrânia no setor espacial desde as suas origens:

    “We can turn the US to dust,” Russia says in 2014. “We will bury you,” the USSR said in 1956. They didn’t do it then, and they can’t do it now.

    Boa leitura e vamos torcer para um "final feliz" tanto para o povo ucraniano como para o povo brasileiro e que esses ditadores oligarcas de ambos os lados paguem por todo o mal que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pois é Tassio, vamos esperar que sim amigo.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  4. Seria ótimo se trouxéssemos esses funcionários altamente especializados pra cá, e assim, construir nossos foguetes transformando a ACS numa empresa integradora.

    ResponderExcluir
  5. " BOA NOTÍCIA! "

    O grupo CEFAB festeja essa matéria com muita alegria e esperança, que se concretize realmente.
    Na verdade, não existe história sem lutas, apenas biografias, pois a história propriamente dita, é o relato das nossas ações em favor de uma causa, e este horizonte é o PROGRAMA ESPACIAL BRASILEIRO.
    Ainda bem! que conseguimos identificar o mal. Desmascarando sua face.
    Quando conseguimos entender e, vivenciar as verdadeiras intenções dos nossos inimigos (Internos = Político Corruptos), ( Externos= Tio Sam), contrários ao progresso científico espacial brasileiro. Usaremos com sabedoria, nossas boas intenções, na espera de uma oportunidade de derrota-los. Então! é nesse momento que pouparemos maiores conflitos , para não destruir totalmente nossos princípios éticos e conservadores. É só aguardar, que vivenciaremos nossa Vitoria!
    Não há mal que dure para sempre! Coragem, é a bandeira de Duda....de todos nós! Coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é essa característica que garante todas as outras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário