IAE Participa da XVIII FIDAE no Chile

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (26/03) no site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), destacando que o instituto está participando da XVIII Feira Internacional do Ar e Espaço (XVIII FIDAE) que esta sendo realizada em Santiago, no Chile.

Duda Falcão

IAE Participa da XVIII FIDAE no Chile

Publicada em 26/03/2014 09:28
Atualizada em 26/03/2014 09:28


Entre os dias 25 e 30 de março o Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) participa de uma das mais tradicionais feiras de aeronáutica da América Latina, a XVIII FIDAE (Feira Internacional do Ar e Espaço), em Santiago, no Chile. Os projetos do IAE na área de Ciência e Tecnologia estão representando a Força Aérea Brasileira (FAB) e o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

A FIDAE é a Feira Aeroespacial e de Defesa líder na América Latina com mais de 35 anos de existência e o centro de negócios mais importante da região. É a plataforma de maior influência nas decisões de renovação e de investimentos em tecnologias aeroespaciais e de defesa da América Latina.



Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentários

  1. è uma vergonha que o Brasil está atrás do Chile em tecnologia aero-espacial. Eles já lançaram 3 e o brasil nenhum.... que vergonha para nossos goverantes.
    eles deveria para de roubar os recursos dos projetos e por mais empenho em tecnologia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial