IAE Divulga o Relatório de Atividades 2011

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (30/11) no site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), destacando que o instituto divulgou em seu site o “Relatório de Atividades 2011”.

Duda Falcão

IAE Divulga o Relatório de Atividades 2011

Campo Montenegro, 30/11/2012

O Relatório de Atividades 2011 do Instituto de Aeronáutica e Espaço já se encontra disponível para leitura e download em Publicações. Anualmente o IAE elabora o Relatório de Atividades visando registrar as realizações do Instituto e ao mesmo tempo informar à sociedade as ações que foram desenvolvidas no exercício do ano que antecede a publicação. Constam do Relatório os seguintes capítulos: Mensagem do Diretor, Introdução, Apresentando o IAE, Rumando para a Excelência, Construindo Relacionamentos, Realizando durante 2011 e Contribuindo com a Sociedade. O Relatório foi construído para proporcionar uma leitura agradável de ser feita, visualmente rico em imagens e especialmente robusto em informações sobre a nossa organização.


Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentário: Pois é, tá aí galera, vale a pena dar uma conferida.

Comentários

  1. Eu fiquei decepcionado.

    Basta contabilizar num documento oficial de 114 páginas, quantas foram dedicadas efetivamente a realizações nas áreas de Aeronáutica e Espaço no Ano de 2011.

    A maior parte, trata de fatos históricos desde os primórdios, além de eventos festivos e sociais.

    #decepção

    ResponderExcluir

Postar um comentário