Por Forte Rajadas de Vento a Startup Espanhola PLD Foi Obrigada a Adiar o Lançamento do Foguete Miura 1

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Como anunciamos dias atrás a startup espacial espanhola 'PLD Space' iria realizar o lançamento do seu Foguete MIURA 1 SN1 na janela de lançamento das 08:00 do dia 30/05 as 10:00 do dia 31/05, no horário local.
 
Fonte: PLD Space
Foguete MIURA 1 SN1 da PLD Space.

No entanto, devido a fortes rajadas de vento na região da base, a PLD foi obrigada a adiar o lançamento do seu foguete, frustrando a todos na sala de controle da missão, como se pode notar claramente no vídeo abaixo que acompanha o nota da empresa, postada que foi dia 02/06 em sua página oficial no Twitter.
 

Tradução:
 
31 de maio, 2023 – “Bastidores” do voo experimental MIURA 1 SN1 sobre o processo de decisão da equipe da missão quanto ao adiamento do lançamento devido a rajadas de vento forte.
 
Descubra aqui:
 

Pois é amigos e amigas do BS, essas coisas frustram mesmo muito as pessoas, especialmente aqueles que estão envolvidos diretamente com com o evento, mas vale lembrar mais uma vez que faz parte deste negócio, sendo algo muito comum nesta atividade. Mas não tem nada não, mais cedo ou mais tarde o Foguete MIURA será lançado, vamos aguardar.
 
AVANTE MIURA 1 SN1!
 
Brazilian Space

Comentários