EVENTO: Curso de Inverno de Introdução às Tecnologias Espaciais (CIITE)

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Segue abaixo uma nota postada recentemente, no site oficial do ‘Instituto Nacional de Pesquisas Informações (INPE)’, anunciando que no período de 12 a 23 de junho, das 14h00 às 17h00, no formato online, será realizado o ‘Curso de Inverno de Introdução às Tecnologias Espaciais (CIITE). Entendam melhor essa história pela nota abaixo.
 
Brazilian Space
 
Eventos - Curso de Inverno - 2023
 
EVENTO: Curso de Inverno de Introdução às Tecnologias Espaciais (CIITE)
 
Fonte: Site do INPE - https://www.gov.br
 

Curso de Inverno
 
A Comissão Organizadora do Curso de Inverno de Introdução às Tecnologias Espaciais (CIITE) tem o prazer de informar que a edição do ano de 2023 ocorrerá no período de 12 a 23 de junho, das 14h00 às 17h00, no formato online. Os detalhes sobre a plataforma a ser utilizada e a programação final serão divulgados neste site em data próxima ao evento.  As palestras não ficarão gravadas. Não será necessário fazer inscrição em nenhum momento, bastará acessar o link nos horários especificados, assim que a informação estiver disponível. Todas as informações serão divulgadas neste endereço. O Curso será mais adequado a estudantes universitários, mas não existem requisitos para assistir, nem de idade nem de escolaridade. Os participantes que acompanharem 80% do horário das palestras em pelo menos 8 dos 10 dias de evento receberão um certificado de participação.
 
 O curso terá início na próxima segunda-feira (12/6), das 13h30 as 17h30 através do link abaixo: https://espacovirtual.inpe.br/moodle/course/view.php?id=30

Comentários