AEB Lança Edital em Parceria com o PNUD das Nações Unidas Para Selecionar 'Consultoria Técnica Especializada' na Modalidade de Pessoa Física

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Segue abaixo uma nota publicada ontem (02/06) no site oficial da nossa “Agência Espacial de Brinquedo (AEB)”, destacando que, a agência em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)” lançou um Edital para ‘Seleção de Consultoria Técnica Especializada’, na modalidade pessoa física. Saibam mais sobre essa notícia pela nota abaixo.
 
Brazilian Space
 
ASSUNTOS – NOTÍCIAS
 
AEB, em Parceria com o PNUD, Lança Oportunidade Para Consultor Técnico
 
Interessados tem até o dia 11 de junho para se candidatar
 
Publicado em 02/06/2023 - 14h49
Atualizado em 02/06/2023 - 14h51
 

Em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), no âmbito do Projeto BRA/20/021, a Agência Espacial Brasileira (AEB) lança edital para seleção de consultoria técnica especializada, na modalidade pessoa física.
 
O consultor deverá mapear as partes interessadas com potencial para execução de iniciativas para o fortalecimento do Programa Espacial Brasileiro (PEB), o que inclui a entrega de produtos relacionados ao mapeamento e à análise de instituições ou organizações qualificadas, públicas ou privadas.
 
Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher o modelo de currículo, disponível em formulário, até o dia 11 de junho de 2023. Currículos que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.
 
Descrição da vaga: Mapeamento de Núcleos Internacionais - PROGRAMA ESPACIAL BRASILEIRO – Edital 05/2023.
 
Currículos que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.
 
Os pedidos de esclarecimento deverão ser enviados ao e-mail: prodoc@aeb.gov.br.
 
 
Sobre a AEB
 
A Agência Espacial Brasileira (AEB), órgão central do Sistema Nacional de Desenvolvimento das Atividades Espaciais (SINDAE), é uma autarquia pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira.
 
Desde a sua criação, em 10 de fevereiro de 1994, a Agência trabalha para viabilizar os esforços do Estado Brasileiro na promoção do bem-estar da sociedade, por meio do emprego soberano do setor espacial.

Comentários