Nova Edição da 'Espaço Semanal' Será Relizada Excepcionalmente Nesta Sexta-Feira (09). Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então amigos e amigas, desta vez (por questões pessoais inadiáveis) excepcionalmente às 20hrs desta sexta-feira (09/06), o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão estarão realizando a sexagésima sétima edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', e assim trazer para todos vocês o que aconteceu de mais relevante nas atividades espaciais na semana passada.
 

Diante disso entusiastas BS, convidamos a todos vocês a se acomodarem da melhor maneira possível em seus ambientes, e se preparem para mais uma vez verem a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana passada no Brasil e no Mundo.
 
Esperamos mais uma vez poder contar com a crucial presença de todos vocês, para assim realizarmos esta que será a sexagésima sétima edição da nossa coluna semanal. Aproveitamos também para solicitar aos nossos entusiastas que nos ajudem a divulgar esta nova edição para os seus conhecidos, amigos, parentes, papagaios e para quem mais vocês acharem que devem, tá ok? Ah! E por favor amigos e amigas, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois estamos precisando muito deste importante apoio, para desta forma nos ajudar a chegar a nossa meta de 15 mil inscritos neste ano de 2023, e poder assim  continuar realizando este trabalho para todos os nossos amigos, amigas e apoiadores.
 
Grande Abraço!

Comentários