Nova Startup Espacial Brasileira Lança Revista Sobre 'Ciência, Espaço & Tecnologia' - Pré-Venda - Adquira a Sua

Olá leitores e leitoras do BS!
 
De retorno do feriado na praia, tomei conhecimento através do release abaixo, enviado ao BS por uma startup brasileira recentemente criada, solicitando que divulgássemos a iniciativa deles de lançar  uma revista denominada C.E.T. (Ciência, Espaço & Tecnologia), revista esta que, segundo eles, nasce com intuito de preencher lacunas no setor aeroespacial brasileiro.
 
Vale lembrar amigos leitores que, a própria Agência Espacial Brasileira (AEB), há poucos anos atrás costumava editar um revista (física) chamada 'Espaço Brasileiro', mas que infelizmente por razões ainda não divulgadas deixou de edita-la, talvez pelo fato de não ter mais o que divulgar, rsrsrsrsrsrs.
 
O BS parabeniza a jovem startup 'Ep.SpaceBr' pela iniciativa, torcendo e muito para que a mesma não venha ter o mesmo destino da saudosa 'Espaço Brasileiro'. Saiba mais sobre esta revista e como adquiri-la pelo release abaixo.
 
Brazilian Space
 
A EP.SpaceBr é uma Startup fundada em 2021, com intuito de preencher lacunas no setor aeroespacial brasileiro, sendo a 1ª EdTech Space do Brasil.
 
Formada por uma equipe interdisciplinar, uma das iniciativas da EP.SpaceBr é a criação da Revista C.E.T. (Ciência, Espaço & Tecnologia) com o objetivo de divulgar empreendimentos públicos e privados atuantes em questões espaciais no Brasil e no mundo. Acreditando que é possível a criação de uma cultura espacial em nosso país, a EP.SpaceBr pretende mudar este cenário através da educação de qualidade, compartilhamento do conhecimento, inspiração e valorização dos profissionais brasileiros, proporcionando a capacitação de jovens, estimulando a pesquisa e a inovação voltadas para a exploração e o desenvolvimento do espaço.
 
A pré-venda da primeira edição já se encontra aberta, e você pode adquirir a sua através do link https://forms.gle/rnGwqwZJ1BzvQWF97. A pré-venda é uma forma de reservar um produto ou serviço antes que ele seja oficialmente lançado no mercado.
 
A data prevista para o lançamento oficial da 1ª edição de 2022 da Revista CET é: 19/05/2022 (Dia do Físico).
 
Nesta pré-venda, a EP.SpaceBr está lançando a oportunidade das primeiras 30 pessoas que adquirirem nossa revista, farão parte de um mosaico exclusivo, com seu nome e foto, mostrando que apoiam nosso projeto. No dia do lançamento, o indivíduo que já garantiu sua revista durante a pré-venda receberá um e-mail com as informações necessárias para acessar a plataforma Eduzz destinada aos conteúdos da EP.SpaceBR - Ciência, Espaço e Tecnologia. Gostou dessa oportunidade? Então, não perde tempo e garanta já a sua!
 
Sobre a Revista CET:
 
Todas as iniciativas e projetos da EP.SpaceBr surgem com o propósito de gerar estímulos para uma gama diversificada de talentos, conjuntos de habilidades, motivação e auto-confiança para geração de oportunidades transformadoras. Através da colaboração e incentivo, junto a entidades, empresas, instituições e grupos que querem avançar no setor aeroespacial, a EP.SpaceBr vem para promover os seguintes tópicos: 1. Ciência; 2. Pesquisa; 3. Tecnologia; 4. Educação; 5. Inovação; 6. Desenvolvimento profissional.
 
Com um lançamento semestral, de duas vezes por ano, a revista online científica CET (Ciência, Espaço e Tecnologia) tem como objetivos a divulgação científica, de notícias, promover indivíduos e projetos no setor, além de divulgar seus apoiadores exclusivos e divulgar as iniciativas da EPSpaceBr. Surgindo neste formado de e-Revista, a Revista CET pretende alcançar o máximo de  jovens e adultos brasileiros que estão em momento de transição profissional, visando o engajamento com o setor aeroespacial. Ou seja, se você é um jovem entusiasta do espaço e está querendo conhecer sobre as iniciativas e oportunidades do setor, esta revista é para VOCÊ! Caso você seja um jovem estudante na faculdade e tem objetivo de começar sua jornada como profissional no setor aeroespacial, essa revista também é para VOCÊ! Além disso, se você é um adulto já formado, e uma carreira profissional, mas pretende se engajar em projetos e empresas que estão contribuindo para o desenvolvimento e exploração do espaço, essa revista, sem dúvidas, é para VOCÊ!
 
Por fim, a Revista CET está se utilizando da metodologia STEAM, sigla traduzida do Inglês, que se refere aos assuntos de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, para abordar e apresentar um conteúdo de qualidade sobre as diversas temáticas espaciais. Como o próprio nome da primeira edição de 2022 já diz, a revista traz consigo a missão de “Explorar o potencial do espaço no Brasil”. Os assuntos abordados seguirão uma transição harmônica com o intuito de facilitar o compreendimento, acessibilidade e que agregam conhecimento para todos o Brasileiros. A Revista CET contém artigos técnicos, motivacionais, entrevistas, notícias, oportunidades, apresentações de divulgadores científicos, grupos estudantis/acadêmicos, projetos de engenharia e as mais diversas iniciativas que abrangem assuntos “linkados” ao espaço.
 
Assim como nossa startup espacial brasileira, a Revista CET vem com os princípios de inspirar, informar, capacitar e engajar todos os Brasileiros. Enquanto seguimos nossos valores: inovação, qualidade, competência, colaboração, estamos semeando o conhecimento, valorizando cada jovem que sonha ser um astronauta ou que deseja trabalhar nesta área. Assim, juntos, vamos consolidar o ecossistema aeroespacial no Brasil e promover o devido investimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (C&TI) para o desenvolvimento tecnológico espacial.
 
EP.SpaceBr: impulsionando a próxima geração de brasileiros a seguir suar jornada espacial!
 
Com estima,
 
Team EP.SpaceBr – Ciência, Espaço e Tecnologia
 
Capa da Revista:

Comentários

Postar um comentário