'LASC Cooperation Program', Vamos Apoiar Galera

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Por Duda Falcão
 
Recentemente o Prof. Rui Botelho postou aqui no blog uma chamada da LASC (Latin America Space Challenge) solicitando apoio dos entusiastas do espaço para o 'Programa de Cooperação da LASC - LASC Cooperation Program' (reveja aqui), um programa de cooperação internacional entre equipes de fogueteiros que se encontra em andamento, visando a construção e o lançamento de um foguete experimental que alcance o apogeu de 5 km, sendo o lançamento deste foguete programado para ocorrer durante a LASC 2022, de 5 a 7 de agosto deste ano, isto é, se tudo sair dentro do programado.
 
Para conhecer mais sobre esse programa especifico da LASC, convido nossos leitores a assistirem o vídeo do programa lançado no final de 2020.
 

Pois então, vamos lá galera, eu já fiz a minha parte, colaborando essa manhã com R$ 200,30 e aqueles que querem ajudar a LASC nessa vaquinha, sugiro que visitem o link abaixo e vejam como vocês podem ajudar, tá ok?
 
 
Vale lembrar também que nesta iniciativa estão envolvidos mais de 16 times universitários de vários países, com o envolvimento de 300 estudantes, e para que vocês possam conhecer melhor sobre este programa, visitem o site do mesmo pelo link abaixo.
 
 
Avante  'Programa de Cooperação da LASC - LASC Cooperation Program'

Comentários