Canal 'A Força do Brasil' Entrevista Presidente da AEB

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Por Duda Falcão
 
Pois é, a simpática jornalista e professora de oratória 'Flávia Mello', do canal 'A Força do Brasil' no youtube, entrevistou no final de março (creio eu), o presidente da nossa Agência Espacial de Brinquedo (AEB), o Sr. Carlos Moura, entrevista esta que foi postada no seu canal somente no dia 21/04.
 
Vejam bem, apesar da entrevista ser exageradamente cheia de confetes de ambos lados, e de ter sido realizada antes da recente viagem do presidente da AEB aos EUA, para assim acompanhar o lançamento do nanosatélite AlfaCrux da UnB, bem como participar em Washington de reuniões no âmbito do 'Programa Artemis' com a Embaixada Brasileira e a NASA, e posteriormente de um Simpósio Aeroespacial em Colorado Springs (como citado por ele mesmo na entrevista), algumas informações que foram passadas pelo mesmo podem ser interessantes para aqueles leitores e leitoras que estão buscando se aprofundar mais na questão espacial brasileira. Portanto vale a pena dar um conferida. Veja abaixo.
 

Pois então leitores do BS, nada contra a pessoa do Sr. Carlos Moura (soube até que além de bom orador é uma boa pessoa bem intencionada), porém sua gestão infelizmente até agora deixou muito a desejar e muito me incomoda o seu bordão (AQUI TEM ESPAÇO), coisa que na verdade, após mais de 55 anos de atividades espaciais no Brasil está completamente fora da realidade. Sendo assim corrijo o presidente da AEB dizendo:

AQUI PRECISAMOS DE ESPAÇO

Comentários