IEAv Realizará a Solenidade Militar de Passagem de Direção no Dia 04/02

Olá leitor!

O Instituto de Estudos Avançados (IEAv) realizará às 16:00h do dia 04/02 a solenidade militar de passagem de direção deste instituto da FAB do atual e diferenciado diretor ‘Cel. Av. Lester de Abreu Faria’ ao seu substituto o ‘Cel. Eng. Fábio Andrade Almeida’.

Diante disto o Cel. Lester enviou aos seus amigos e amigas um convite acompanhado por uma nota que transcrevo abaixo na integra.

“Caros amigos e amigas, boa tarde...
No próximo dia 04/02 estarei concluindo 
mais uma etapa de minha vida 
profissional (e diria também emocional) 
e passando o Comando do Instituto de  
Estudos Avançados, do qual estive à 
frente nos últimos dois anos... 
Nesse dia pretendo agradecer aos 
amigos que tanto me ensinaram nesse 
período e comemorar o fim deste ciclo 
de sucesso...
Encaminho abaixo o Convite da 
Solenidade de Passagem de Comando 
para, caso possível, contar com a 
presença de vocês.. caso não possam 
estar presentes, recebam os meus 
agradecimentos antecipadamente e 
saibam que foram e continuam sendo 
muito importantes para mim... 
um forte abraço a todos e OBRIGADO 
POR TUDO!!!”

Pois é leitor, infelizmente por diretrizes militares estúpidas chega ao fim (bem antes do que deveria), a diferenciada gestão do Cel. Av. Lester de Abreu Faria’, o que é uma pena, e agora só nos resta torcer para que sob a gestão do ‘Cel. Eng. Fábio Andrade Almeida’, as atividades deste instituto continue avançando, e que os planos já traçados pelo Cel. Lester  e sua equipe não voltem a se tornar projetos de ‘Power Point’.

Desde já o Blog BRAZILIAN SPACE, na pessoa do seu autor, o cidadão brasileiro Eduardo A. V. Falcão agradece ao ‘Cel. Lester de Abreu Faria’ pelos serviços prestados a nação brasileira neste seu curto período como gestor deste importante instituto militar de pesquisa brasileiro, ao mesmo tempo em que lhe deseja sucesso. Well Done Cel. Lester.

Duda Falcão

Comentários

  1. Obrigado, amigo... você é uma pessoa diferenciada e que nos ajuda a fazer do Brasil um país melhor e mais relevante no cenário espacial. É sempre muito bom conviver contigo e ver o trabalho que realiza na divulgação de (e na cobrança por) resultados melhores de nosso setor espacial...
    Minha história no IEAv termina, mas meu amor por aquele Instituto e pelas atividades que nossos dedicados técnicos desenvolvem, essas nunca acabarão... pelo contrário... só me sinto cada vez mais motivado a divulgar e a fazer, das realizações do IEAv, as realizações de uma Nação soberana e relevante no cenário internacional...
    Um forte abraço e vamos continuar avançando, porque o Brasil precisa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cel. Lester!

      Não há necessidade de agradecer amigo, estamos aqui para isso, além do que o que faço qualquer cidadão brasileiro poderia realizar, diferentemente do seu trabalho e da sua equipe que é especializado. Parabéns uma vez mais pelo trabalho realizado e vamos em frente coronel na esperança que as coisas continuem andando e o setor espacial do país venha realmente trazer benefícios em curto, médio e longo prazo a nossa Sociedade. Sucesso sempre.

      Duda Falcão

      Excluir

Postar um comentário