Contatado Peruano Diz: Óvnis Mandam Mensagens de Paz

Olá leitor!

Segue abaixo uma matéria postada ontem (15/06) no “Portal TERRA” destacando o administrador peruano "Asís Univers",  que é um dos maiores destaques do “I Fórum Internacional de Contatados” que está acontecendo até hoje (16/06) em Florianópolis (SC).

Duda Falcão

CIÊNCIA - ESPAÇO

SC: Contatado Por ETs, Peruano Diz Que
Óvnis Mandam Mensagens de Paz

Aos 39 anos, o administrador de empresas peruano é um dos
palestrantes mais requisitados em eventos ufológicos no mundo

Fabricio Escandiuzzi
Direto de Florinanópolis
Portal Terra
15 de Junho de 2013 - 15h23
Atualizado às 17h26

Fotos: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra
O peruano Asís Univers é um dos destaques do Fórum
Internacional de Contatados, que acontece em Florianópolis.
Ele diz que mantém contato com ETs desde o nascimento.

O peruano Asís Univers, um dos maiores destaques do Fórum Internacional de Contatados, que acontece neste fim de semana em Florianópolis (SC), disse que os seres alienígenas buscam trazer mensagens de paz e solidariedade ao planeta Terra.

As mensagens recebidas, segundo ele, são de amor e fraternidade, únicas formas possíveis de salvar a raça humana. Os seres seriam pacíficos, mas o estariam alertando por telepatia sobre os rumos do Planeta Terra. "Eles pregam a fraternidade e o respeito e pedem que os terráqueos reajam antes que seja tarde", disse.

Aos 39 anos, o administrador de empresas peruano é um dos palestrantes mais requisitados em eventos ufológicos no mundo. Ele diz manter contato com ETs desde o nascimento. A primeira experiência teria ocorrido com poucos meses de vida, quando sua mãe teria testemunhado um óvni os iluminando em uma rodovia. Aos quatro anos de idade, outra experiência. "Uma grande luz branca cercou a casa onde eu morava durante a madrugada, com muitas e muitas luzes", disse. "Círculos amarelos bem ao alto giravam sem parar", emendou.

Os contatos foram prosseguindo, mas o peruano disse ter percebido se tratar de algo mais sério apenas em 1993, quando cursava a faculdade de administração. "Percebi as mensagens e desenvolvi técnicas de telepatia para atendê-los e receber as mensagens", afirmou, acrescentando que a evolução dos seres extraterrenos só permitiu que ele percebesse hologramas. "Usamos a telepatia para transmitir os sentimentos e sensações. Entendo o que eles querem nos passar. São mais do que palavras. São ideias".

Asís está em Florianópolis participando do I Fórum Internacional de Contatados. Na manhã deste sábado, ele autografou livros e conversou com dezenas de pesquisadores. Sua palestra está marcada para amanhã. "Quero mostrar as mensagens que eles deixam para nós", disse. "Eles vem das comunidades de Alfa e Centauro", completou.

O fórum reúne este fim de semana pessoas que teriam
sido abduzidas por alienígenas e pesquisadores.
O evento, promovido pela Revista UFO, acontece em
um clube na capital catarinense e teve as vagas
preenchidas um mês antes de sua realização.
Bonecos que representam ETs estão
dispostos na entrada do fórum


Fonte: Portal Terra - 15/06/2013 - http://noticias.terra.com.br/ 

Comentários

  1. Alguém que acredita em ETs me pode responder uma pergunta: porque eles não se manifestam abertamente a todo o mundo?

    Não vou generalizar, mas vejo que boa parte das pessoas que relatam experiências com ETs e OVNIS estavam ligadas a alguma sociedade gnóstica, ou são ex-funcionários de governos. Parece-me mais coerente se tratarem de experiencias militares que precisam de encobertamento, e que alguns funcionários são propositalmente enganados para não descobrirem que existem outros departamentos sigilosos.

    Se os ETs fossem tão boa gente, porque não estão literalmente entre nós? Com certeza, se realmente existissem, o povo aceitaria suas visitas. Mas enfim!

    ResponderExcluir
  2. blogdovicente,
    Pois, se comprovada a existência de seres alienígenas 'ets' e aceitada sua onipresença histórica junto à humanidade, porem, sob a insignia do secretismo, do mito e do mistério, fica claro e fácil de se admitir que o "DEUS" no qual cremos, muitas vezes parece ausentar-se da Terra por períodos de tempo relativamente grandes e que nesses momentos o diabo é que quase sempre esta presente nas tramas humanas pelo poder e, se não fisicamente sua manifestação se dá pelo culto ao poder ao prazer e a corrupção e também através de ritos religiosos e suas simbologias culturais. Ou seja, tudo paresse conspirar para que de tempos em tempos o curso da 'história político-religiosa'...,
    http://ideiaquilvicenda.blogspot.com.br/2013/08/ou-prova-intelectual-da-existencia-de.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Da Sala de Aula para o Espaço

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial