INPE Envia Servidores a Argentina Para Reunião do ACDH

Olá leitor!

No Diário Oficial da União (DOU) de hoje (27/06) foi postado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), seis despachos autorizando que seis servidores do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)  viajarem a Bariloche, na Argentina, para participarem na INVAP de reunião relacionada com o desenvolvimento do Subsistema de Controle de Atitude e Supervisão de Bordo (ACDH)” do Satélite Amazônia-1. Abaixo segue os despachos como publicados no DOU:

Duda Falcão

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA,
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

DESPACHOS DO MINISTRO
Em 26 de junho de 2013

Afastamento do país autorizado na forma do Decreto nº 1.387, de 07 de fevereiro de 1995:

ADENILSON ROBERTO DA SILVA, Tecnologista Sênior do INPE, participar de Reuniões Técnicas na INVAP para acompanhamento das atividades de desenvolvimento do Subsistema de Controle de Atitude e Supervisão de Bordo (ACDH) do Satélite Amazônia-1, na qualidade de Coordenador do Programa, em São Carlos de Bariloche/Argentina, no período de 30/06 a 05/07/2013, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

CARLOS FELIPE SORIANO FREIRE, Tecnologista Sênior III do INPE, participar, na qualidade de Engenheiro de Sistemas do Satélite Amazônia-1, de Reuniões Técnicas na INVAP, em São Carlos de Bariloche/Argentina, no período de 30/06 a 05/07/2013, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

FÁBIO BATAGIN ARMELIN, Tecnologista Pleno 1 III do INPE, dar continuidade nas atividades técnicas na INVAP, durante o desenvolvimento do Subsistema de Controle de Atitude e Supervisão de Bordo (ACDH) do satélite Amazônia-1 visando transferência de tecnologia para o Brasil, em San Carlos de Bariloche/Argentina, no período de 30/06 a 20/07/2013, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

ROBERTO VIEIRA DA FONSECA LOPES, Tecnologista Sênior III do INPE, participar de Reuniões Técnicas na INVAP para acompanhamento das atividades de desenvolvimento do Subsistema de Controle de Atitude e Supervisão de Bordo (ACDH) do Satélite Amazônia-1, na qualidade de Fiscal do Contrato e Responsável Técnico pelo Subsistema, em São Carlos de Bariloche/Argentina, no período de 30/06 a 05/07/2013, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

ARCÉLIO COSTA LOURO, Tecnologista Sênior do INPE, participar de Reuniões Técnicas na INVAP para acompanhamento das atividades de desenvolvimento do Subsistema de Controle de Atitude e Supervisão de Bordo (ACDH) do Satélite Amazônia-1, na qualidade de Engenheiro de Sistemas do Satélite Amazônia 1, em Bariloche/Argentina, no período de 30/06 a 05/07/2013, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

SERGIO NORIO ITAMI, Tecnologista Sênior do INPE, participar de Reuniões Técnicas na INVAP para acompanhamento das atividades de desenvolvimento do Subsistema de Controle de Atitude e Supervisão de Bordo (ACDH) do Satélite Amazônia-1, na qualidade de Responsável pela Garantia do Produto do Subsistema, em São Carlos de Bariloche/Argentina, no período de 30/06 a 05/07/2013, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

Min. MARCO ANTONIO RAUPP

OBS: Confesso leitor que essa notícia me deixou desanimado, pois acreditava que o ACDH do Satélite Amazonia-1 já estivesse pronto e entregue ao INPE, mas pelo visto a novela continua, o que é extremamente lamentável.


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág 4 - 27/06/2013

Comentários