Petição da Missão do VLM-1 Está Online - Agora é com Você

Olá leitor!

Como prometido anteriormente já está online a Petição Pública pela Missão VLM-1 / ITASAT-1 e agora e com você.

Para que possamos fazer esse sonho tornar-se uma realidade na data escolhida de 07 de setembro de 2015, será necessário pelo menos atingir a marca de 1.5 milhão de assinaturas, e para que isso aconteça teremos de contar incondicionalmente com o seu apoio.

Assim sendo, se você é brasileiro, ama seu país, acredita no Programa Espacial Brasileiro e concorda com a nossa campanha, participe, não só assinando a Petição como também a divulgando para seus parentes, amigos, conhecidos e desconhecidos, pois só assim faremos esse sonho acontecer.

Exerça sua brasilidade e sua cidadania nos ajudando a mudar toda essa situação de descaso governamental para com o nosso programa espacial, e ao mesmo tempo trazer de volta para dentro de nossos institutos de pesquisas envolvidos no programa a motivação, a alegria, o dinamismo e a confiança que existia em seus laboratórios e profissionais até o final da década de 80.

Contamos com seu apoio na esperança de realizamos conjuntamente algo de significativo como povo, consciente de nossas responsabilidades para com o Brasil, como também com o futuro do país e de nossa sociedade.

Precisamos lutar juntos para impedir que esses energúmenos do Governo DILMA ROUSSEFF transformem o PEB num conto de fadas, ou coisa pior, já que programa espacial é coisa muito séria, cara, perigosa, mas extremamente necessária para o desenvolvimento de qualquer país, especialmente para um país com as dimensões territoriais que tem o Brasil.

Para assinar a petição clique aqui ou na chamada em vermelho que se encontra na coluna da esquerda do blog.

Além disso, não esqueça que continuamos na luta contra o Acordo da ACS com a Ucrânia, e para aqueles que ainda não assinaram essa petição, clique aqui, ou então na chamada em vermelho que se encontra na coluna da esquerda do blog.

Vamos à luta, contamos com você.

Duda Falcão

Comentários

  1. É isso ai!! Assinado e divulgado para vários amigos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá DanielSSM!

    Obrigado amigo e vamos a luta.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Não há opções de compartilhar as matérias no facebook?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá Gameshow!

    Sómente as matérias (notas) escritas por mim. As que tem origem em outros sites não. Por exemplo, esse nota divulgando a Petição do VLM-1 pode sim ser divulgada no Facebook, sendo até desejável que assim seja. Portanto, você está autorizado a faze-lo, caso seja de seu interesse.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  5. Assinei.....e surgiro que cada faca chegar a seu senador ou deputado federal uma soliticao pessoal por email..que ele mesmo assine....e um tema simpatico....e nao muito custoso o investimento!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário