Bolsista do PBIC/IEAv Recebe Homenagem do CREA-SP

Olá leitor!

Segue uma nota postada dia (31/01) no site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv) destacando que bolsista do PBIV/IEAv recebeu homenagem do CREA-SP.

Duda Falcão

Bolsista do PBIC/IEAv Recebe
Homenagem do CREA-SP

31/01/2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo conferiu o Certificado de Honra ao Mérito à Engenheira Aeronáutica Adriane Cristina Mendes Prado por ter se destacado em primeiro lugar no Curso de Engenharia Aeronáutica, pela Universidade do Vale do Paraíba - UNIVAP no ano letivo de 2012, dentro do programa "Prêmio CREA-SP de Formação Profissional". A Eng. Adriane foi aluna de Iniciação Científica do PBIC-IEAv por três anos, realizou o seu Trabalho de Conclusão de Curso sob a orientação do Dr. Claudio Antonio Federico no IEAv e, agora em 2013, iniciará o seu mestrado no Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias Espaciais (CTE) no grupo de pesquisa do IEAv "Efeitos da Radiação Ionizante em Dispositivos e Materiais de Uso Aeroespacial". Esta premiação atesta a competência dos nossos estudantes-colaboradores e a inegável contribuição do PBIC-IEAv na formação profissionais na área aeroespacial.



Fonte: Site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv)

Comentário: O blog BRAZILIAN SPACE parabeniza a jovem engenheira Adriane Cristina Mendes Prado pela homenagem. Costumamos dizer aqui no blog que se deve dar a ‘César o que é de César’, e como a Engenheira Adriana Prado foi homenageada com esse certificado certamente foi por merecimento. Agora Eng. Adriana esperamos que a senhora possa contribuir com o seu conhecimento e sua energia para o nosso Programa Espacial. Boa sorte.

Comentários

  1. Nossa, parabéns. As mulheres bombando no PEB. Enquanto umas merecem todo o mérito, outras tentam inventar alguns para se darem bem (como se pode ver neste video aqui).

    ResponderExcluir
  2. Isso sem contar com o fato de além de não devolver os 7 bilhões roubados, esse "desconto" na conta vai custar mais alguns bilhões dos nossos impostos.

    Some-se a isso, o que estão fazendo com a Petrobras e com o setor energético, e pronto: nunca o apelido "Chuck" caiu tão bem.

    Isso é um verdadeiro assassinato econômico ao nosso País.

    ResponderExcluir
  3. Opa!

    Voltando ao assunto original, meus parabéns à jovem engenheira Adriana Prado, e que ela tenha sucesso nos seus objetivos.

    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário