GLP Recebe Propostas para Conferência Científica

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (24/01) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o Global Land Project (GLP) recebe até o próximo dia 31 de janeiro propostas para sessões da sua conferência científica que será realizada de 19 a 21 de março de 2014 em Berlim, na Alemanha.

Duda Falcão

GLP Recebe Propostas para
Conferência Científica

Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013

O Global Land Project(GLP) recebe até o próximo dia 31 de janeiro propostas para sessões da sua conferência científica que será realizada de 19 a 21 de março de 2014 em Berlim, na Alemanha. O evento é organizado pelo escritório internacional do GLP, sediado no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em parceria com a Universidade de Amsterdã e a Universidade Humboldt de Berlim.

O tema geral da conferência é “Land Transformations: Between Global Challenges and Local Realities” e podem ser submetidas propostas de sessões orais, mesas-redondas, workshops, entre outros formatos.

Os formatos e temas para sessão, entre outras informações, estão disponíveis no site do evento: www.glp-osm2014.org

Mudanças Globais

O Global Land Project (GLP) se dedica ao estudo da interação entre homem e ambiente terrestre para o melhor entendimento científico das mudanças globais. Iniciativa do International Human Dimensions Programme on Global Environmental Change (IHDP) e do International Geosphere–Biosphere Programme (IGBP), o GLP começou suas atividades em setembro de 2006 com a implantação do escritório internacional na Dinamarca, financiado pela Universidade de Copenhague. Em 2012, o escritório internacional do GLP foi transferido para o INPE, em São José dos Campos (SP).


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Rússia Oferece ao Brasil Assistência no Desenvolvimento de Foguetes