A Startup Brasileira 'BIZU SPACE' Recebe da AEB a Licença de Operador

Prezados leitores e leitoras do BS!
 
No último dia do ano (31/12), a startup espacial brasileira BIZU SPACE, integrante do arranjo empresarial do Projeto do Microlançador Brasileiro (MLBR), publicou uma nota interessante em sua página oficial no LinkedIn. Veja abaixo:
 

Pois então entusiastas do espaço, observem como as coisas acontecem. Recordo-me que a primeira vez que abordamos no BS a existência dessa jovem startup foi em 20 de maio de 2022 (veja aqui), quando publicamos uma matéria sobre a empresa que, vale destacar, teve grande repercussão entre nossos leitores. Pouco depois, em 07 de junho do mesmo ano, realizamos uma live muito especial com os jovens "Octávio Mathias" e "Raphael Ribeiro", sócios fundadores da BIZU SPACE. A transmissão foi amplamente assistida por nossos entusiastas. Confira novamente a live abaixo:
 
 
Portanto, é com imensa satisfação que, no BS, acompanhamos o crescimento da BIZU SPACE em um período tão curto, o que reafirma a nossa convicção de que apostar nas startups espaciais e em profissionais comprometidos com a transformação do setor espacial no Brasil é, de fato, o caminho certo. Isso é ainda mais significativo considerando o cenário desolador imposto por desmandos, falta de visão e incompetência dirigida de indivíduos que continuam ocupando posições de poder, sem perspectivas reais de mudança, nem mesmo a longo prazo.
 
Aproveitamos para parabenizar desde já a BIZU SPACE e toda a sua equipe técnica pelo notável progresso alcançado em tão pouco tempo, e desejamos que 2025 traga conquistas ainda maiores. Quem sabe, esse crescimento possa finalmente em breve concretizar o grande sonho dos brasileiros: colocar satélites em órbita com foguetes desenvolvidos e lançados por brasileiros, a partir do território nacional.
 
Avante BIZU SPACE!
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários