INPE Alerta Candidatos Para os Prazos da Chamada PCI

Caro leitor!

Segue abaixo uma notícia postada ontem (20/03) no site oficial do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto alerta candidatos para os prazos da chamada do Programa de Capacitação Institucional (PCI).

Duda Falcão

NOTÍCIA

INPE Alerta Candidatos Para
os Prazos da Chamada PCI

Por INPE
Publicado: Mar 20, 2019

São José dos Campos-SP, 20 de março de 2019

A partir de 29 de março, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) inicia a publicação dos resultados preliminares da Chamada Pública 01/2019 do Programa de Capacitação Institucional (PCI). A data está prevista no novo cronograma, divulgado nesta quarta-feira (20/03).

Os candidatos precisam estar atentos às publicações na página do PCI/INPE, pois os resultados não serão divulgados de uma única só vez. Nesta chamada, estão disponíveis 59 bolsas em várias áreas do INPE.

O PCI é um programa coordenado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para apoiar e viabilizar a execução de projetos de ciência, tecnologia e inovação nas unidades de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), como o INPE.

Todas as informações sobre o PCI no INPE, bem como as publicações sobre a Chamada Pública 01/2019, estão disponíveis na página www.inpe.br/pci


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários