Satélite CBERS-4 - MCTI Envia Três Novos Servidores do INPE à China

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de ontem (21/05) publicou três despachos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), autorizando três servidores do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) a viajarem para China afim de tratar de ações relacionadas com o projeto do Satélite CBERS-4. Abaixo segue os despachos como publicados no DOU.

Duda Falcão

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHO DO MINISTRO
Em 20 de maio de 2014

Afastamentos do país autorizados na forma do Decreto nº 1.387, de 07 de fevereiro de 1995:

ROBERTO ALFREDO MARINO, Tecnologista Sênior III do INPE, participar, como responsável pela Arquitetura Mecânica e pelo Subsistema de Estrutura do Satélite CBERS-4, das atividades de entrega do Subsistema Estrutura ao Comitê Conjunto Brasil – China (JPO) e dos testes Dinâmicos de Aceitação do modelo de voo do Satélite CBERS-4, em Pequim/China, no período de 26.05 a 20.06.2014, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

MAURO TADAO SAKITA, Tecnologista Sênior III do INPE, participar, como responsável brasileiro pelos Ensaios Dinâmicos de Vibração e Vibro-Acústico, das atividades a serem realizadas em conjunto, pelas equipes técnicas do INPE e da CAST, no satélite CBERS/FM4, em Pequim/China, no período de 29.05 a 18.06.2014, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

FLÁVIO ALEXANDRE, Técnico III do INPE, participar dos Testes Ambientais Dinâmicos (Vibração e Vibro-Acústico) e instrumentação dos sensores, a serem realizadas em conjunto, pelas equipes técnicas do INPE e da CAST, no satélite CBERS/FM4, em Pequim/China, no período de 29.05 a 18.06.2014, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

CLELIO CAMPOLINA DINIZ


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág 05 - 21/05/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial