O 1º Space Camp do Brasil foi um Sucesso!

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (23/02) no blog da empresa “Acrux Aerospace Technologies”, destacando que o “1º Space Camp do Brasil” realizado no início de fevereiro por esta empresa foi um sucesso.

Duda Falcão

O 1º Space Camp do Brasil foi um Sucesso!
Missão Cumprida!

23/02/2012

O Space Camp foi encerrado com grande sucesso em São José dos Campos, no inicio de fevereiro de 2012. O evento foi cercado por diversas atividades didáticas de alta complexidade como aulas e palestras técnicas, variadas atividades de socialização como as competições e as dinâmicas de grupo e motivadoras atividades práticas e experimentais! Ao final do evento, os alunos e professores deixaram fichas de  avaliação do space camp, deixando assim suas impressões positivas sobre o evento, através de nenhuma avaliação péssima ou regular em todos os itens avaliados!


"Adorei ter participado do I Space Camp brasileiro. Com certeza me acrescentou muito conhecimento. Ganhei amigos que levarei para o resto da vida. Agradeço de todo o coração essa oportunidade maravilhosa, Muito Obrigado!"

Aluno Leonardo Zamprogno (Vitória)

"Esse curso foi maravilhoso e inesquecível, e espera-se que se tenha continuidade!"

Aluna Suzana Soares Nunes (Rio de Janeiro)

"Definiria o Space Camp como aprendizagem e oportunidade, onde pudemos aprender muito sobre coisas que normalmente não teríamos chance de aprender, pelo menos, não tão bem ou com aulas e professores tão bons, uma vez que tivemos ótimos professores e também aulas práticas em disciplinas não comuns nos colégios. Tudo lógico, com um ar de diversão, dado à ótima integração aluno-professor e entre as diversas regiões e costumes brasileiros"

Aluno Paulo Ayroza Galvão Ribeiro Filho (São Paulo)

"O evento foi muito bom e acrecentou bastante conhecimento para todos nós. Queremos que a empresa Acrux continue a nos agradar com ótimas novidades como as que aqui foram desenvolvidas"

Professor Leudimar Uchôa Alves (Teresina)

"O I Space Camp foi um evento diferenciado, que proporcionou o aprendizado junto ao lazer, tornando-o uma incrível experiência na vida dos participantes!"

Aluno Guilherme Marques Alves (São Paulo)

"Foi uma experiência inesquecível que proporcionou muito conhecimento e oportunidade jamais sonhadas. Poder interagir com vários alunos do Brasil em torno de um mesmo objetivo: Aprender! Foi muito marcante e ficará sempre gravado em mim, gostei muito!"

Aluna Isabel Oliveira de Araújo (Brasília)




Fonte: Blog  da Acrux Aerospace Technologies - http://www.aatsolutions.net/blog-ACRUX.html

Comentários

  1. Olá Ricardo!

    Ainda não, pois estou aguardando que me seja enviado pela Acrux o material (fotos e vídeos) realizados por mim durante a minha passagem no evento.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário