INPE e UNIFESP Mantêm Parceria para Tutoria Acadêmica

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (08/02) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que a UNIFESP e o INPE mantêm parceria para Tutoria Acadêmica.

Duda Falcão

INPE e UNIFESP Mantêm
Parceria para Tutoria Acadêmica

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012

De 8 de fevereiro a 8 de março, alunos dos programas de pós-graduação do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) podem se inscrever no Projeto de Tutoria Acadêmica da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) – Campus São José dos Campos.

Como tutores, os pós-graduandos do INPE cumprirão o estágio docente e desenvolverão ações de apoio acadêmico aos monitores e alunos matriculados nos cursos de graduação da UNIFESP. Os requisitos e procedimentos do Projeto de Tutoria Acadêmica estão detalhados no edital disponível aqui.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação do INPE, em São José dos Campos (SP), nos dias úteis, das 10:00 às 11:30 e das 14:30 às 16:00.

Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição preenchida, cujo modelo está aqui disponível, documento de identidade (cópia simples), comprovante de que é aluno de pós-graduação stricto sensu do INPE, currículo Lattes e histórico escolar (cópia simples).

A seleção dos tutores ocorrerá entre 12 a 16 de março, para anúncio dos resultados no dia 16 do mesmo mês. O início das atividades de tutoria está previsto para 19 de março.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial