Ministro das RE da Ucrânia Visita Sede da ACS

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (06/02) no site da mal engenhada Alcântara Cyclone Space (ACS) destacando a visita dia 21/01 do Ministro de Relações Exteriores da Ucrânia, Konstantin Grishenko, a sede desta empresa em Brasília.

Duda Falcão

Encontro do Ministro de Relações
Exteriores da Ucrânia com
a Direção da Binacional ACS

06/02/2012

Durante a visita oficial ao Brasil, no dia 21 de janeiro do ano corrente, o Ministro de Relações Exteriores da Ucrânia, Konstantin Grishenko participou de um encontro, no escritório da ACS, com a direção Binacional “Alcântara Cyclone Space".

Durante o encontro, o Diretor Geral da ACS, do lado ucraniano, Oleksandr Serdyuk, realizou uma apresentação concernente à situação atual do projeto espacial “Cyclone-4” e respondeu aos questionamentos referentes à realização do mesmo.

Por sua vez, o Ministro enfatizou que o referido projeto é a expressão real da Parceria estratégica entre Brasil e Ucrânia, e para o qual é dada a mais elevada importância por parte das nações envolvidas.

Konstantin Grishenko manifestou a posição do Ministério de Relações Exteriores da Ucrânia de continuar de forma abrangente para o sucesso na execução do Projeto.



Fonte: Site da Alcântara Cyclone Space (ACS) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Rússia Oferece ao Brasil Assistência no Desenvolvimento de Foguetes