Força Área do Uruguai (FAU) Está Investigando Aparição de OVNI Ocorrida Dia 11/02 em Região Próxima da Fronteira da Agentina

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, segue agora uma notícia postada ontem (13/02) no site ‘Olhar Digital’ destacando que no último sábado (11) pelo menos 20 pessoas viram ‘luzes Vermelhas’ em baixa altitude nos céus de Paysandú, região do Uruguai próxima à fronteira com a Argentina. A Força Aérea do Uruguai (FAU) foi acionada e está investigando o caso. Saibam mais dessa história pela matéria abaixo.
 
Brazilian Space 
 
CIÊNCIA E ESPAÇO
 
Mais Um? Uruguai Investiga Possível Aparição de Óvni
 
No último sábado (11), pelo menos 20 pessoas viram “luzes vemelhas” em baixa altitude no céu
 
Por Gabriel Sérvio
Editado por Carolina Martins
13/02/2023 - 10h13
Atualizada em 13/02/2023 - 21h32
Via: Website Olhar Digital - https://olhardigital.com.br
 
Imagem principal: Computer Earth/Shutterstock 

A Força Aérea do Uruguai (FAU) foi acionada pelo governo para investigar uma possível aparição de ovni (objeto voador não identificado) nos céus de Paysandú, região próxima à fronteira com a Argentina.
 
* Vinte pessoas relataram que viram “luzes vermelhas” em baixa altitude no ceú na madrugada de sábado (11).
 
* Especialistas da Cridovni (Comissão Receptora e Investigadora de Denúncias de Objetos Voadores Não Identificados) também vão cuidar do caso.
 
* Nas redes sociais, a FAU confirmou que enviará um grupo de investigadores até o local para colher informações das testemunhas para a investigação.
 
* As autoridades não descartam a possibilidade de fraude, ilusão ou outros fenômenos, já que o controle aéreo local confirma que não registrou aeronaves voando na região.
 
O vídeo abaixo mostra o suposto avistamento. 
 


Casos Parecidos Pelo Mundo 
 
Desde o início de fevereiro, Estados Unidos, Canadá e China confirmaram que abateram objetos não identificados. Na sexta-feira (10), os EUA anunciaram a derrubada de um ovni no espaço aéreo do Alasca. Autoridades locais confirmaram que a ordem veio direto do presidente Joe Biden.
 
Até o momento, não se sabem mais informações sobre o objeto — vale lembrar que na semana passada, os americanos também derrubaram um balão de origem chinesa.
 
No sábado (11), o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, também ordenou o abate de outro objeto voador não identificado que sobrevoava o país. Por fim, no domingo (12), foi a vez de autoridades na China relatarem a aparição de um ovni no leste do país.

Comentários