Edição de Aniversário: Hoje Teremos Um 'Espaço Semanal' Especial

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Amigos e amigas, ás 20:00 hrs desta quinta-feira (23/02). o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando a edição de aniversário de um ano da nossa coluna 'Espaço Semanal', ou seja, a quinquagésima segunda edição, com quatro horas de duração e com a presença de convidados membros do canal, uma edição inesquecível e histórica que valerá a pena acompanhar. 
 

Pois então entusiastas do BS, convidamos vocês a se acomodarem da melhor maneira possível em seus ambientes, e se preparem para mais uma vez verem a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão, e desta vez acompanhados por nossos convidados que abordarão assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana passada no Brasil e no Mundo.
 
Diante disto esperamos contar com a crucial presença de nossos amigos e apoiadores, para assim juntos realizarmos esta que será a quinquagésima segunda edição da nossa coluna semanal. Aproveitamos para solicitar aos nossos entusiastas que nos ajudem a divulgar esta edição de aniversário de nossa coluna para todos os seus conhecidos, amigos, parentes, papagaios e para quem mais vocês acharem que devem, tá bom legal? Ahhh, e por gentileza, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta forma vocês estarão nos ajudando a chegar a nossa meta de 15 mil inscritos neste novo ano que se inicia, e assim poder continuar realizando este trabalho para todos vocês.
 
Grande abraço!

Comentários

  1. Parabéns Eduardo Falcão e Rui Botelho pelo excelente trabalho que vocês estão realizando para trazer informações sobre o setor aeroespacial. Desejo muita saúde e realizações. Viva o Brazilian Space por mais um ano de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Eugênio pelas felicitações e pelo reconhecimento ao nosso trabalho amigo. Estamos na luta, na esperança de que as coisas mudem, mesmo que isto seja improvável de acontecer nos próximos anos. Grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário