Startup Argentina 'Epic Aerospace' Divulga Vídeo Com os Primeiros Ensaios em Terra do Seu Veículo 'Chimera Leo 1'

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Vocês estão lembrados de um projeto argentino denominado ‘Chimera’ da startup ‘Epic Aerospace’ que foi abordado no BS abril passado? (reveja aqui)
 
Pois então, trago agora a quinta e ultima notícia da série em espanhol sobre as Atividades Espaciais na Argentina, esta postada no dia (12/06) no blog ‘Argentina em el Espacio’, tendo como destaque um vídeo divulgado pela Epic Aeroespaçe mostrando os primeiros ensaios em terra do seu veículo Chimera.
 
Pois é amigos, aproveito para convidar todos os nossos leitores a ficarem atentos neste ‘Blog Argentina em el Espacio’, para que assim possam ficar antenados com o que esta acontecendo neste país platino, onde as atividades espaciais são conduzidas com seriedade, diferentemente dessa joça em que vivemos. 
 
Brazilian Space 
 
Epic Aerospace Difunde Video Sobre Ensayos del Chimera Leo 1 
 
Ensayos Estáticos de Motor y TVC 
 
Por Blog argentina em el Espacio
12/06/2022 – 12:58
 
La startup Argentina acaba de difundir a través de sus redes sociales un video sobre los primeros ensayos en tierra de su vehículo Chimera
 

Se trata de las primeras pruebas de calificación del motor junto al sistema de control de empuje (TVC, por su siglas en inglés Thrust Vector Control) del vehículo CHIMERA LEO 1.

Comentários