Pois é Entusiastas do BS, Hoje Teremos Mais Uma Edição da Nossa Coluna 'Espaço Semanal'. Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois é caros amigos, as 20:00h desta quinta-feira (30/06), os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando outra edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', ou seja, a décima oitava, para assim mais uma vez trazer para todos vocês os assuntos mais relevantes da semana anterior publicados pelo BS.
 

Assim sendo amigos leitores e leitoras do BS, se alegrem, afinal vocês terão nessa quinta-feira uma outra oportunidade de ver a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando mais assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Diante disso, esperamos essa semana poder contar mais uma vez com a presença de vocês nesta que será a décima oitava edição da nossa coluna. E por por favor amigos, não esqueçam de divulgar essa chamada para seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês acharem que devem, tá legal? Ahhhh, e por gentileza, não esqueçam também de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, tá ok, contamos com vocês. Afinal precisamos desse importante apoio para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando esta coluna para todos os nossos entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários