Chegou o Dia Amigos, Hoje a Noite Teremos a Live Especial Com o Diretor do INPE, o Dr. Clézio de Marcos de Nardin

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois é amigos e amigas, chegou o dia, o BS realiza hoje a noite para todos os nossos leitores a nossa segunda live especial, e desta vez com um profissional que vem atuando positivamente como diretor de um dos mais importantes institutos de pesquisa do Programa Espacial Brasileiro (PEB).
 
Assim sendo, convidamos desde já os nossos leitores e leitoras para nos acompanharem a partir das 19:00 de hoje (quarta-feira, 01/06) em um bate papo que realizaremos com o 'Dr. Clézio Marcos de Nardin', diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
 

Pois é isso mesmo entusiastas do BS, e esperamos poder contar mais uma vez com a presença de todos vocês nesta 'live especial' com este grande profissional do nosso 'Patinho Feio'. Ahhhh, e por gentileza, divulguem essa chamada para amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês quiserem, e não esqueçam por gentileza de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, beleza? Afinal, precisamos deste apoio super importante de vocês para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando mais 'lives especiais' como esta para todos os nossos entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários