Acompanhem Hoje a Noite a Nossa Nova Live Com os Representantes da BIZU Space

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Passando aqui para lembrar a todos vocês realizaremos uma live especial no dia de hoje 07/06 (terça-feira), com os representantes da nova empresa espacial brasileira, a 'BIZU Space'.
 

Pois então, as 20:00h de amanhã, estaremos realizando essa live com os jovens 'Octávio Mathias' e 'Raphael Ribeiro' (sócios fundadores da empresa), para então trazer para os nossos leitores as atividades espaciais dessa nova empresa que chega ao mercado com todo gás, para assim tentar contribuir com uma mudança de atitude, isto é, se é que isso é possível.
 
Pois então entusiastas do BS, essa será nossa terceira live espacial (reveja a primeira delas aqui sobre o imbróglio da Avibras, e a segunda com o Diretor do INPE aqui) e esperamos contar mais uma vez com a presença de vocês. Ahhhh, e por gentileza, divulguem essa chamada para amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês quiserem, e não esqueçam por gentileza de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, beleza? Pois  precisamos desse importante apoio de vocês para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando esta coluna para todos os nossos entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários