Simpósio Aeroespacial Brasileiro 2014

Olá leitor!

Segue abaixo o boletim nº 274 da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) enviado ao blog no dia de hoje (28/04) tendo como objetivo divulgar aos interessados informações sobre o Simpósio Aeroespacial Brasileiro 2014”, a se realizar em São José dos Campos (SP) de 27 a 29/05/2014.

Duda Falcão

Boletim 274

São José dos Campos, 28/04/2014.

Simpósio Aeroespacial Brasileiro 2014
Abertura de Inscrições

O "Simpósio Aeroespacial Brasileiro, Edição 2014" será realizado, como em sua edição anterior (2012), por ocasião do "Encontro Anual da AAB" e ocorrerá no período 27-29 de maio de 2014 nas dependências do "Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB)".

Os preparativos do SAB 2014 continuam em progresso e um Programa Preliminar (anexado – veja no site da AAB) já foi elaborado.

O evento, como em sua edição anterior, hospedará o "Encontro de Gerentes do Programa UNIESPAÇO da AEB", e contará com um total de 44 trabalhos técnico-científicos, 4 Palestras sobre temas atuais e relevantes das áreas aeronáutica e espacial, bem como com rodas de debates sobre projetos conjuntos e cooperação.

O modelo adotado no SAB 2012, que caracterizou-se por possibilitar uma grande sinergia entre os participantes do SAB e dos Gerentes dos Projetos do Uniespaço será repetido. No entanto, tentativas de aprimoramento do evento estão sendo feitas as quais consideram:

a) trazer mais equilíbrio entre os protagonistas (AAB & AEB) através da apresentação da  mesma quantidade de trabalhos de cada iniciativa, e

b) não dar qualquer motivo para que os participantes deixem o recinto do evento, oferecendo-lhes um serviço no estilo "all inclusive" [lanche-almoço-jantar].

Estamos finalizando a Programação Final do evento e breve a divulgaremos.

Agora precisamos organizar o material a ser distribuído [Pasta, Crachá em forma de MiniCD, Caderno de Resumos e Programa do evento] e personalizá-los para facilitar a entrega desse aos participantes.

Para que isso venha a ocorrer, faz-se necessário conhecer de antemão os Participantes.

Portanto, anexo à presente mensagem uma "Ficha de Inscrição" (veja no site da AAB), a qual solicito-lhes que a preencham e a encaminhem para "sab2014-registro@aeroespacial.org.br" até o dia 16 de maio próximo.

Na expectativa de encontrá-los nos dias 27 à 29 de maio de 2014 no MAB, com cordiais saudações aeroespaciais,

Paulo Moraes
Coord SAB 2014


Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) - http://www.aeroespacial.org.br/

Comentários