Divulgada Relação dos Inscritos no Concurso Público do INPE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota da postada hoje (28/04) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que foi divulgada a relação dos inscritos no concurso público do instituto.

Duda Falcão

Divulgada Relação dos Inscritos
no Concurso Público

Segunda-feira, 28 de Abril de 2014

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) divulga as listas de inscrições deferidas do seu concurso público para o provimento de 68 vagas. Trata-se de duas listas – uma destinada à carreira de Pesquisa (14 vagas de pesquisador) e a outra referente à carreira de Desenvolvimento Tecnológico (54 vagas de tecnologista).

A relação dos inscritos aos cargos da carreira de Pesquisa pode ser consultada aqui. A primeira etapa do concurso para o provimento de vagas de pesquisador – prova escrita - será realizada no período provável de 19 a 20 de maio.

A relação dos inscritos às vagas da carreira de Desenvolvimento Tecnológico está disponível aqui. A prova escrita para os cargos de tecnologistas está prevista para o dia 25 de maio.

Todas as etapas do concurso, da carreira de Pesquisa e da carreira de Desenvolvimento Tecnológico, serão realizadas em São José dos Campos (SP).

As normas da seleção, conteúdo programático das provas e outras informações estão disponíveis na página:



Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários