Prorrogado Prazo de Inscrições a chefe do CST/INPE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota da postada hoje (07/04) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que foi prorrogado o prazo de inscrições para a seleção do chefe do “Centro de Ciência do Sistema Terrestre (CST)” do INPE.

Duda Falcão

Prorrogado Prazo de Inscrições
a chefe do CST/INPE

Segunda-feira, 07 de Abril de 2014

Interessados em se candidatar ao cargo de chefe do Centro de Ciência do Sistema Terrestre (CST) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) podem realizar inscrições até o dia 14 de abril. O prazo estipulado em edital se encerrava nesta segunda-feira (7/4), porém o Comitê de Busca responsável pelo processo de seleção decidiu estender o período de inscrições.

Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar carta acompanhada de currículo e de um texto descrevendo sua experiência, a motivação para o cargo e uma proposta de gestão para a unidade.

Os documentos devem ser enviados para o INPE – localizado na Avenida dos Astronautas, 1758, Jardim da Granja, CEP 12227-010, São José dos Campos (SP) – aos cuidados do presidente do Comitê de Busca, Polinaya Muralikrishna.

Detalhes sobre os procedimentos de inscrições, requisitos para o cargo, entre outras informações, estão no edital disponível aqui.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários