Jovem Brasiliense Desenvolve Foguete Movido a Água e a Ar Que Voa Alto

Olá leitor!

Veja leitor uma notícia curiosa. Por iniciativa pessoal o leitor do Blog César Luís Assis Gomes da cidade de Brasília-DF, resolveu pesquisar vários sites sobre Foguetemodelismo, o que o deixou muito entusiasmado com o assunto.

Diante desse entusiasmo, o jovem brasiliense resolveu então iniciar a construção de uma base de lançamento de foguetes com propulsão a água e a ar, baseada principalmente no projeto do Sr. Ricardo Menezes do “Clube de Astronomia do Colégio Estadual do Paraná”, que se encontra disponível no site: http://www.cacep.com.br/node/92

Ainda segundo o jovem brasiliense, ele não imaginava que o foguete pudesse voar tão alto. Veja abaixo o vídeo do lançamento.


O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza ao jovem César Luís Assis Gomes pela iniciativa, esperando que o mesmo possa continuar realizando atividades na área de Foguetemodelismo, buscando sempre ampliar seus horizontes e desde que tenha sempre em mente a sua e a segurança de todos os envolvidos.

No entanto caro leitor, não entendemos como um jovem tão feio pode ter a seu lado duas gatinhas como as do vídeo, rsrsrsrsrsrs.

Duda Falcão

Comentários

  1. Parabéns ao César e família, muito legal.

    E o tema musical foi bem apropriado !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário