Marcos Pontes Lança Agência de Viagem na Adventure Fair

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada no site “Adventure Sports Fair” destacando que durante a realização da feira “Adventure Sports Fair 2012”, a se realizar de 18 a 21 de abril em São Paulo, o astronauta Marcos Pontes lançará a sua Agência de Viagens que pretende oferecer entre outros serviços o Turismo Espacial.

Duda Falcão

Notícias

Marcos Pontes Lança Agência
de Viagem na Adventure Fair

Primeiro astronauta brasileiro promete
muita emoção e aventura para o evento


Com lançamento oficial programado para a Adventure Sports Fair 2012, a nova agência de viagens do astronauta brasileiro Marcos Pontes se concretiza no mercado de turismo com diversas novidades. Os carros chefes do negócio de Pontes serão o turismo espacial e voos em aviões de caça subsônico (L-39) e supersônico (MIG-29), que oferecem a experiência de observar a Terra pela estratosfera.

"Eu e minha equipe temos conhecimento e vivência operacional para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em turismo exclusivo e de aventuras no mundo; experiências extraordinárias com profissionalismo, segurança e qualidade", destaca Marcos que irá palestrar na sexta-feira(dia 20), às 18h durante o evento.

Os visitantes do evento terão acesso a aventuras incríveis em quatro diferentes vertentes: Espaço, Ar, Terra e Mar. Além disso, a agência apresentará outras novidades que prometem diferentes sensações aos aventureiros como, por exemplo, treinamento de cosmonauta, a oportunidade de dirigir um carro de formula Indy a quase 300km/h, a sensação de flutuar em gravidade zero, entre outras.

Mais informações sobre Marcos Pontes acesse www.marcospontes.com.br/ e as novidades sobre nova agência do astronauta www.agenciamarcospontes.com.br.


Fonte: Site da Adventure Sports Fair - http://www.adventurefair.com.br/ 

Comentários

  1. Cara, quando vejo esse sujeito aí lembro do triste episodio eleitoreiro de 2006 : astronauta brasileiro, Lula e Putin no Kremlin (que aliás recebeu os brasileiros com toda sua empáfia e arrogância costumeira), propaganda para eleições de 2006.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial