Coronel Maurício Assume a Direção do IEAv

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada hoje (10/02) no site do “Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)” destacando que o Coronel Aviador Maurício Pozzobon Martins assumiu a direção-geral do Instituto de Estudos Avançados (IEAv).

Duda Falcão

Coronel Maurício Assume a Direção do IEAv

ACS/DCTA
10/02/2014

Em cerimônia militar realizada na última sexta-feira, e presidida pelo Diretor-Geral do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), Tenente-Brigadeiro do Ar Gerson Nogueira Machado de Oliveira, o Instituto de Estudos Avançados (IEAv) conheceu seu novo diretor, o Coronel Aviador Maurício Pozzobon Martins, que foi vice da última administração. 

Em seu discurso de despedida, o agora ex-Diretor, Coronel Aviador Vilson Rosa, que completou 30 anos de serviço à Força Aérea Brasileira (FAB) no último dia 02, sendo, destes, 17 dedicados ao IEAv, destacou a evolução histórica do Instituto e seus avanços. “O mérito das realizações alcançadas é, certamente, de todos os servidores e militares; e as eventuais falhas se devem às limitações humanas desta Direção, na contínua busca de conduzir a tudo e a todos, ao mesmo tempo”, afirma o Coronel Vilson.



Fonte: Site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Comentários

  1. É bem como alguém comentou por aqui a um tempo atrás. Esse pessoal dá entrevistas dizendo o que vai acontecer nos próximos meses ou anos e depois se despedem. Vamos ver se quem fica no lugar vai manter os compromissos, e principalmente vai COBRAR o necessário compromisso desse e do próximo governo com o que foi empenhado pelo seu antecessor.

    Na verdade, eu não acredito em mais nada. As palavras ditas por esse que agora se afastou, vão ser apagadas com o tempo, e nem o seu sucessor vai se lembrar delas. E nem precisa de muito tempo pra isso acontecer...

    Como estão todos devidamente acomodados em seus cargos, a maioria esperando a aposentadoria, fica o dito pelo não dito e vida que segue.

    É lamentável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário