URGENTE: Paulo Alvim Substituirá Marcos Pontes no MCTI

Olá leitores e leitoras!
 
Paulo Alvim
O ministro da Ciência e Tecnologia, o risonho Marcos Pontes, confirmou nesta segunda-feira (28/03) que o seu atual Secretário de Empreendedorismo e Inovação, Paulo Alvim, vai assumir o comando de sua pasta. Pontes deixará o cargo para disputar uma cadeira de deputado federal pelo PL (Partido Liberal).
 
Para o jornal 'O Globo, o ministro Pontes disse que a escolha já foi acordada com presidente 'Jair Bolsonaro'. “Eu já conversei com um presidente e, na verdade, já está definido o nome. É  o Paulo (Alvim), nosso secretário de Empreendedorismo e Inovação. Ele deve assumir aqui no meu lugar para esses seis meses. Acho que o cara tem todas as qualidades, mais de 40 anos de experiência no mercado de empreendedorismo. Ele conhece muito bem todos os projetos que a gente desenvolve no ministério", finalizou o Marcos Pontes.
 
Brazilian Space

Comentários

  1. Segundo ao LinkedIn, tem experiências na área técnica, gerenciamento e gestão.
    Nos últimos 30 anos, assume cargos políticos. Então, dever ter tato na área.
    Restar saber as intenções no apagar das luzes (mas existem ainda 3 trimestres) e se ainda se reportará ao antigo ministro.
    Seria interessante saber que a opinião de quem trabalha dentro.

    ResponderExcluir
  2. O (ex) Ministro Marcos Pontes foi um dos poucos ministros a ficar mais de três anos neste governo. Este fato aponta para duas conclusões: ele foi obediente, deixando o interesse público de lado para não desagradar o presidente e, ele não se sobressaiu na função, entregou quase nada e acha que está bom.

    ResponderExcluir
  3. Por melhor que sejam suas intenções no apagar das luzes não terá financiamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário