Equipe Baiana do Vale do São Francisco Participará da LASC 2022

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Por Duda Falcão
 
Pois é amigos, veja como são as coisas, logo após ter postado a nota sobre a LASC 2022, visitando a lista das equipes inscritas para este evento, fui agradavelmente surpreendido pela inscrição de uma equipe baiana nesta importante competição internacional, um sonho que finalmente se concretizou.
 
Pois então amigos leitores, ainda bastante surpreso e curtindo muito essa notícia maravilhosa, o BS parabeniza esta grande iniciativa da equipe 'Cactus Rocket Design' da 'Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)', na pessoa da coordenadora do projeto, a professora do Colegiado de Engenharia Mecânica desta instituição, Edna Santiago.
 
Vale dizer que a equipe 'Cactus Rocket Design' é o projeto de foguetemodelismo desta universidade do Vale do São Francisco que reúne alunos dos cursos de Engenharia visando a construção de protótipos de foguetes para competições. Abaixo segue um vídeo produzido pela TV Caatinga de Petrolina-PE, onde a Prof. Edna Santigo detalha os objetivos e desafios desta equipe baiana.
 
Avante 'Cactus Rocket Design'
 

Comentários