'Canal SP RIO+' Entrevista Élcio Jeronimo de Oliveira, Chefe de Negócios da INNOSPACE do Brasil

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Por Duda Falcão
 
Pois então, o 'Canal SP RIO+' do youtube, apresentou no último dia 03/03 uma entrevista esclarecedora com  o chefe de negócios da INNOSPACE do Brasil, o Sr. Élcio Jeronimo de Oliveira, major da reserva da Aeronáutica que agora representa os interesses dessa empresa Sul-Coreana no Brasil.
 

Convido aos leitores do BS que assistam acima na íntegra esta interessante entrevista, e acompanhe na próxima quinta-feira (17/03) no 'Canal BRAZILIAN SPACE TV', a apresentação da quarta edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', quando então opinaremos sobre esta iniciativa Sul-Coreana no Brasil.

Comentários

  1. Se tudo que o , Sr. Élcio Jerônimo de Oliveira, Chefe de Negócios da INNOSPACE do Brasil , for realizado , o presidente Bolsonaro , estará de parabéns , pois muitos governos tentaram e não conseguiu , até mesmo os governos militares não conseguiram entre as décadas de 60 , 70 e 80

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem acordo de salvaguardas fica complicado qualquer ação desse tipo. Uma vez com o acordo na mão, qualquer governo receberia as empresas como essas em seu gabinete para conversa. O mérito é do Estado (seu governo e congresso) em aprovar o acordo, não somente do presidente por estar na cadeira do planalto quando o mesmo foi aprovado.

      Excluir
    2. mas, tem um Gigante ! porém , o Brasil nunca fez nada Orbital porquê os Governantes Verdadeiros do Brasil nunca quiseram até a assinatura desse acordo com os E.U.A. , fato esse que jamais foi " Barreira de Exploração Espacial " para URSS e para os E.U.A. , assim como com a China e a Índia , com o Brasil , nós fomos obrigado a " Assinar um Acordo de Salvaguarda com os EUA "

      eu vou ser mais claro possível , o Brasil se quisesse poderia construir um Foguete Orbital próprio sem assinar nada com nenhum país , assim como fez a URSS

      Excluir

Postar um comentário