BS Realiza Amanhã a Quinta Edição da 'Coluna Semanal' na Brazilian Space TV

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, a partir das 20:00h de amanhã, quinta-feira (24/03), o Prof. Rui Botelho e Duda Falcão estarão uma vez mais na 'Brazilian Space TV' para trazer para vocês a quinta edição da coluna 'Espaço Semanal', coluna esta que tem como objetivo abordar os assuntos mais relevantes da semana anterior publicados pelo BS.
 

É isso mesmo caros amigos leitores e leitoras do BS, por mais de 1 hora, vocês terão mais uma vez a oportunidade de ver a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.

Vale destacar que na noite de ontem, realizamos uma live sensacional, com a presença de convidados especialistas nas áreas de defesa e espaço, para falar sobre o pedido de recuperação judicial da Avibras (veja aqui).

 
A live de ontem teve duração de 2:30h

Galera, esperamos mais uma vez contar com a presença de vocês e por gentileza, divulguem essa nossa chamada e não esqueçam de dar o seu like, clicar no sininho e de se inscrever no canal, já que precisamos desse importante apoio para alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar trazendo esta coluna para todos vocês.

Grande abraço!

Comentários