Live 20/05 - New Space 1

Olá leitor!

Pois então, dando sequência a nossa série de ‘lives’ , na próxima quarta-feira (20/05) as 20:00 horas (assim esperamos sem erros técnicos, rsrsrsrsrs), realizaremos o quarto bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber), tendo dessa vez como tema o “New Space”, primeira ‘live’ de uma série de três que estaremos realizando sobre esse assunto.

 
Para essa quarta edição leitor convidamos os especialistas Prof. Dr. Oswaldo Loureda, fundador e CTO da startup espacial  brasileira Acrux Aerospace Technologies e PHD em Propulsão Líquida, o Eng. Lucas Fonseca, fundador e CEO da startup espacial brasileira Airvantis, CTO da startup Celestialdata (EUA) e diretor do Programa Garatéa, e Marcelo Essado, diretor da startup espacial brasileira EMSISTI Sistemas Espaciais & Tecnologia, Mestre em Engenharia e Tecnologias Espaciais pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Membro da diretoria da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) e Coordenador do Hub Aeroespacial Ibero-americano.

Portanto leitor divulgue em suas redes sociais, participem e nos ajude a continuarmos realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Comentários